5 de setembro de 2013

Como fazer fitilho para unhas em casa.


Oi oi gente, hoje eu vim aqui dar uma dica super rapidinha. Vocês já viram essa trend que chegou com tudo nas unhas? É o famoso fitilho. Ele facilita a vida das manicures e das gurias que fazem a unha em casa (tipo eu, mas abafa). E aí? Quer arrasar num super design nas unhas mesmo sem ter muita coordenação? Então aposte nesse tipo de unha que com certeza você vai ser o assunto da noite (ou do dia).

Eu vim compartilhar este tutorial em vídeo da likasous no youtube de como fazer seu fitilho em casa, isso mesmo. Com apenas o esmalte desejado e um pedaço de caixa de leite. Achou que eu estou brincando? Então grita a mamãe e as zamigas e confira abaixo como fazer e se conseguir um bom resultado, me envia a foto pra rutheazeredo@gmail.com.

Beijinhos e até a próxima!





Para assistir clique no play acima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário